Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Vestibular: Fatec usa lives para orientar na escolha dos cursos

Prazo de inscrição termina no dia 15 de dezembro

08 de Dez 2020 - 09h:09 Créditos: Assessoria, Fatec Jahu
Crédito: .

A semana começa com uma programação bacana na Fatec Jahu para quem ainda vai decidir a opção para o Vestibular 2021: entre esta terça-feira (8) e quinta-feira (10) ocorrem quatro lives no Youtube com docentes e ex-alunos e alunas sobre os cursos oferecidos pela faculdade. 

As lives serão todas no canal da Fatec e nelas serão comentadas informações como o conteúdo de cada curso e as perspectivas no mercado de trabalho de cada área. Participantes também poderão tirar dúvidas por meio de chat, que serão respondidas durante os encontros. 

Confira a programação: 

08.12, às 19h: Gestão de TI e Sistemas para Internet 

09.12, às 9h: Construção Naval e Sistemas Navais 

09.12, às 19h: Gestão da Produção Industrial e Logística 

10.12, às 19h30: Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Gestão Empresarial 

Canal da FATEC JAHU no Youtube:  www.youtube.com/fatecdejahu

Inscrições abertas - Estão abertas até o dia 15 de dezembro as inscrições para o Vestibular 2021 da Fatec Jahu. Como no semestre anterior, por conta da pandemia do Covid-19 todo o processo será online e a seleção de candidatos e candidatas será feita por meio da análise do currículo escolar, sem realização de prova. Foi mantido também o valor reduzido da taxa de inscrição, que é de R$ 39. 

Para o próximo ano, além dos sete cursos presenciais que a Fatec Jahu oferece em Logística, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sistemas Navais, Gestão da Produção Industrial, Sistemas para Internet, Construção Naval e Gestão de TI, o campus volta a ser pólo do curso de Gestão Empresarial na modalidade EAD (a distância). 

Serão oferecidas 320 vagas (40 por curso) para o primeiro semestre de 2021. Todos os cursos são gratuitos, com formação superior e têm duração de 3 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro no site www.vestibularfatec.com.br 

Plantão de apoio - Até o final das inscrições, no dia 15.12, a Fatec Jahu oferece um plantão presencial no campus de segunda a sexta-feira, das 10 às 13h e das 17 às 20 a fim de auxiliar no preenchimento do formulário e envio de documentos.  

O plantão acontece no bloco 2 do campus da Fatec Jahu com todos os protocolos de segurança sanitária exigidos, como distanciamento, limite de pessoas, uso obrigatório de álcool gel e máscara.  


SERVIÇO 

Vestibular 2021 para a Fatec Jahu 

De 25.11 a 15.12 

Inscrições em www.vestibularfatec.com.br 

Informações em www.fatecjahu.edu.br 

Cursos oferecidos 

  • Logística 
  • Gestão da Produção Industrial 
  • Meio Ambiente e Recursos Hídricos 
  • Sistemas Navais 
  • Gestão de TI 
  • Sistemas para Internet 
  • Construção Naval 
  • Gestão Empresarial (EAD) 

 ATENÇÃO 

 Para quem tem dúvidas sobre o vestibular a Fatec Jahu tem o whatsapp 14 3622-8280 e também um canal online, que funciona diretamente no site da faculdade. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias