Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Barra Bonita decreta retorno às aulas para 1º de fevereiro

Os refeitórios e cantinas poderão funcionar, desde que respeitem os protocolos sanitários vigentes para o setor de restaurantes e similares.

09 de Jan 2021 - 07h:30 Créditos: Assessoria, PMBB
Crédito: Decreto que regulamenta a volta às aulas

O prefeito José Luís Rici, assinou na tarde desta sexta-feira - 08 de janeiro - o Decreto onde fica autorizada a partir do dia 1º de fevereiro de 2021 a retomada das aulas e demais atividades presenciais na rede pública, e também nas  instituições privadas de ensino.

Os requisitos para a retomada das aulas têm como base o decreto o Decreto Estadual nº 65.384, de 17 de dezembro de 2020. Podendo ser alterado com novas determinações estaduais.

Será obrigado a elaboração, por todas as instituições de ensino privadas, de protocolos sanitários específicos para cada unidade, que devem ser aprovados pela Secretaria de Saúde Municipal.

Devem ser respeitados todos os protocolos sanitários editados pelo Governo do Estado de São Paulo, ficando a cargo da Secretaria Municipal de Educação Eventual regulamentação específica.

Os refeitórios e cantinas poderão funcionar, desde que respeitem os protocolos sanitários vigentes para o setor de restaurantes e similares.

Acesse o decreto completo no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1Gl1twcUrMRRJBJhLLJJ4scgAPvCGan1f/view?usp=sharing

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias