Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Mutirão de limpeza em Jaú recolhe 35 caminhões. Data do próximo não está definida

.

09 de Fev 2021 - 08h:09 Créditos: Paulo César Grange, com SECOM
Crédito: Divulgação

O mutirão de limpeza da cidade realizado pela Prefeitura de Jahu, envolvendo as secretarias de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, recolheu 35 caminhões de entulho. Não há data definida para o próximo, uma vez que será preciso fazer contratação.

A Secretaria de Comunicação informa que  a ação teve apoio de empresas parceiras do município que cederam caminhões e funcionários. O secretário de Mobilidade Urbana, Marcio Almeida, informou que “foram retirados mais de 35 caminhões de material” no domingo.


De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Amilcar Marcel de Souza (o Cecéu), “devido ao grande volume de material acumulado não foi possível finalizar o trabalho em alguns bairros e, por isso, novo mutirão será realizado em breve para contemplar os locais pendentes”.

Ainda segundo Cecéu, o serviço de recolha de galhos e materiais inservíveis estava suspenso desde novembro do ano passado (2020). Providências estão sendo tomadas para nova contratação de empresa que realize o serviço e, assim, a recolha desses materiais volte à normalidade.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias