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Segunda, 12 de abril de 2021

Prefeitura de Pederneiras restringe atendimento presencial

Medida evita atendimento presencial no Paço Municipal e atendimentos aos principais serviços públicos passam a ser on-line

09 de Mar 2021 - 16h:41 Créditos: Paulo César Grange
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A Prefeitura de Pederneiras sai na frente nesta disparada da pandemia do coronavírus e restringe o atendimento presencial. Esse tipo de medida foi comum no ano passado, quando a pandemia estava no início. Desta vez, o objetivo é levar para o on-line a maioria dos serviços.

Começa a restrição de acesso ao Paço Municipal nesta quinta-feira, dia 11. Esta medida foi aplicada diante do decreto municipal nº 4.893/2021, que dispõe de medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19. O objetivo é "diminuir a circulação de pessoas na cidade e evitar o contato entre os atendentes e o público em geral, impedir aglomerações, e, sobretudo, preservar a saúde e a vida dos servidores e população da cidade", diz nota da assessoria da imprensa.

Fica mantido o atendimento presencial apenas para os casos específicos, de relevante urgência, que não podem ser resolvidos pelos meios digitais disponibilizados. Não foram citados quais esses serviços.

Foram disponibilizados os telefones e e-mail para atendimento sobre assuntos relacionados à Prefeitura: (documentos e informações)

0800 771 1675 (apenas ligações)

(14) 99185-8075 (Por este telefone, não serão atendidas ligações, apenas atendimento via WHATSAPP)

atendimento@pederneiras.sp.gov.br

As mensagens deverão ser identificadas com NOME COMPLETO, NÚMERO DE TELEFONE, CPF E ENDEREÇO, além do ASSUNTO E SECRETARIA pertinentes à solicitação.

Importante lembrar que o atendimento será apenas em horário comercial, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Não serão aceitas denúncias nos números acima.

Para denúncias relacionadas à Covid-19, utilize os número 190, 0800 771 3541 e (14) 99185-6454

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