Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Interdições de vias nesta quarta pela Águas de Jahu: Ricardo Bagaiolo, Nenê Galvão e Álvaro Floret

.

09 de Mar 2022 - 08h:53 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Ricardo Bagaiolo será interditada nesta quarta-feira (09/03), a partir das 8h, no trecho entre a rua Capitão Jose Ribeiro e avenida Isaltino do Amaral Carvalho, na Vila Vicente. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Águas de Jahu informa que a avenida Nenê Galvão será interditada entre a avenida Benedito Ferraz de Almeida Prazo e rua Mário Meira Marsíglio, no Jardim Santa Rosa, nesta quarta-feira (09/03), das 12h às 18h. A interdição ocorre para que seja feito o reparo do asfalto referente à obra de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua Álvaro Floret será interditada nesta quarta-feira (09/03), a partir das 13h, no trecho entre a rua Maestro Heitor Azzi e Luiz Teixeira, na Vila Hilst. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias