Menu
Sexta, 18 de setembro de 2020

Jaú participa de reunião virtual para discutir ações de turismo em meio à crise

.

09 de Mai 2020 - 08h:32 Créditos: Redação/PMJ
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou de uma reunião virtual promovida pela Secretaria Estadual do Turismo (SETur) com o intuito de tratar de ações para o setor turístico durante esse período de pandemia.

A reunião foi conduzida  Vinícius Lummertz, secretário Estadual de Turismo. “O secretário teve uma fala muito importante e esclarecedora sobre as futuras ações da SeTtur e sobre o cenário mundial do Turismo. Além disso, apresentou, acompanhado de sua equipe, assuntos relacionados aos convênios e repasses aos Municípios”, ressalta Débora Bressan, diretora da Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu.

Durante o encontro virtual, a SETur também apresentou o programa “Mutirão do Turismo”, uma nova ferramenta para que as cidades possam compartilhar ações de combate ao COVID-19 e esclareceu dúvidas a respeito do Plano São Paulo de retomada dos setores produtivos do Estado de São Paulo.

Caminhos do Tietê

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu também participou de um encontro virtual da Região Turística Caminhos do Tietê, que teve aporte do Senac Jaú. Os representantes das 10 cidades que integram a região turística discutiram ações do Plano de Marketing para divulgação do trade turístico “Caminhos do Tietê”.

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias