Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Prefeitura informa do vencimento da cota única do IPTU: será que vai adiar?

.

09 de Mai 2022 - 20h:11 Créditos: Redação
Crédito: .

É praxe na Prefeitura de Jahu adiar o vencimento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial e Urbano), deixando sempre para última hora o anúncio. Entra prefeito e sai prefeito e tem sido assim. Vai adiar também neste ano?

O que se sabe é que a Prefeitura divulgou nota informando que o prazo final para aproveitar o desconto de 10% termina nesta terça-feira, dia 10 de maio. Na nota não tem informação sobre quanto já foi arrecadado com o tributo pelas pessoas que pagaram à vista antes do fim do prazo ou pelas pessoas que optaram pelo parcelamento em 11 parcelas.


VEJA A NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Jahu, por meio do setor de Cadastro Técnico Imobiliário da Secretaria de Economia e Finanças, reforça que o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial e Urbano (IPTU) deve ser realizado até esta terça-feira (10).

O pagamento pode ser realizado em casas lotéricas ou por meio de caixas eletrônicos ou por aplicativos dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Mercantil do Brasil e Sicredi, além dos principais bancos digitais (Nubank, Digio, Inter, etc).

A Prefeitura não dispõe de caixas para recebimento do IPTU, por isso o cidadão deve recorrer a uma das alternativas citadas no parágrafo anterior. A Prefeitura ressalta que também não é possível realizar o pagamento em bancos que não foram mencionados nesta publicação.

#noticiasdejaú

#iptu



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias