Menu
Sábado, 17 de abril de 2021

Correios de Jaú reabrem hoje após fechar um dia para higienizar centro de distribuição

.

09 de Jun 2020 - 08h:29 Créditos: JC Net
Crédito: Reprodução SBT, da reportagem sobre a agência em Jaú

Os Correios de Jaú reabrem nesta terça-feira (9) o seu centro de distribuição de encomendas localizado na avenida Francisco Canhos, no bairro Santo Antônio. O local ficou fechado na segunda-feira após detectar um funcionário com suspeita de Covid-19. A unidade passou por processo de higienização. A reportagem do JC de Bauru, desta terça. traz mais detalhes. Abaixo:

Em nota, os Correios informaram que o fechamento temporário segue protocolo da empresa para casos suspeitos da doença. "Os Correios estão, ainda, acompanhando a situação de saúde dos seus empregados, prestando o apoio necessário e, também, atuando para garantir o bom funcionamento das atividades operacionais", declara.

"As orientações da empresa relacionadas ao afastamento de empregados em casos suspeitos de Covid-19 permanecem válidas. Ocorrendo a suspeita de contaminação entre os empregados, a empresa providencia ações de sanitização em todo o ambiente da unidade e o afastamento imediato da pessoa que possa estar infectada".

Os Correios lamentaram eventuais transtornos e destacaram que, desde março, em razão da pandemia da Covid-19, vêm adotando medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores, além de intensificar orientações sobre higiene e limpeza dos ambientes e equipamentos e fornecer álcool em gel e máscaras laváveis.

"Foram instalados, ainda, painéis de acrílico em mais de 5 mil guichês de atendimento e também será providenciada a vacinação contra gripe para todos os empregados. Dessa forma, a estatal tem garantido a prestação dos serviços postais, considerados essenciais pelo Decreto nº 10.282/2020 da Presidência da República", ressalta.

Informações sobre encomendas e outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 725 7282 ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br .


OU ACESSE O SITE DO JC. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias