Menu
Quinta, 28 de março de 2024

XV faz ‘live’ em prol de asilo e reúne craques do passado para bate papo musical

.

09 de Jul 2020 - 10h:44 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Craques da história do XV de Jaú foram convidados para participar da “live” beneficente do XV de Jaú num bate papo musical que será realizado na noite de segunda-feira. A live animada pelo cantor Silas Lemos vai contar com o ex-jogadores Wilson Mano, Marolla e Alfinete. O encontro poderá ser acompanhado pela página do clube no Facebook, por onde poderá ser feitas as doações em dinheiro.

A diretoria do XV, presidida por João Vital Neto, informa que a entidade a ser beneficiada com essa ação será o Abrigo São Lourenço. É possível fazer doações de alimentos diretamente na Loja do XV e de dinheiro por meio de aplicativo, acessando o QR CODE da apresentação.

O gerente de Futebol do XV, Careca Paiva, que também vai participar do bate papo, explica que a Loja do XV já está recebendo os alimentos. Ele diz que também já é possível fazer a doação, abrir o aplicativo e doar qualquer valor para a instituição que cuida de idosos localizada na Avenida do Café, em Jaú.


Dentro das normas - A live será gravada respeitando as normas de distanciamento no próprio Estádio Zezinho Magalhães. Será utilizado para isso as dependências do camarote. A apresentação será do jornalista Artur Filho, com larga experiência no comando de entrevistas, com passagens por emissoras de rádio e de TV.

Careca Paiva diz que os três jogadores eu fizeram sucesso no XV entre o fim dos anos 70 e início dos 80 vão falar da história deles no futebol, com início no clube de Jaú e passagens por grandes clubes. Marolla fez grande sucesso no Santos, no Atlético-PR e até na Seleção Brasileira. Wilson Mano se destacou no elenco do Corinthians, por onde passou ainda Alfinete, o ex-lateral que defendeu também clubes como Grêmio e Atlético-MG.

“Vamos fazer um bate papo. Falar de futebol, falar do XV, da história do Galo. Eu posso falar de 2019 pra frente, dos planejamento pro campeonato”, comentou Careca, que chegou ao XV no início de 2029 para ser gerente de Futebol do XV e da empresa parceria do clube. Hoje, Careca é vice-presidente e um dos responsáveis pela montagem do elenco junto com a comissão técnica dirigida pelo técnico Sérgio Caetano.


Músico – O cantor Silas Lemos, convidado para fazer a animação musical da Live beneficente, é um dos nomes mais conhecidos da região. Eclético, vai tocar e cantar músicas sertanejas, pop, pagode. O objetivo é agradar a todos os espectadores.

Além da transmissão na página do XV no Facebook (https://www.facebook.com/E.C.XVDEJAU/), também terá transmissão pelo canal de Arthur Filho (https://www.facebook.com/Transnoticias/) e pelo YouTube da JK Produções, que vai fazer a produção da Live e viabilizar a transmissão.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias