Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Deputado filho de Bolsonaro passa por Jaú e troca visita a hospital por clube de tiro

Deputado alega imprevisto e muda agenda, apesar de parar em Jaú para almoçar com Cassaro e conhecer estande de tiro do filho do prefeito

09 de Set 2021 - 20h:56 Créditos: Paulo César Grange, com Hora H
Crédito: Divulgação/Secom

Era para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) fazer uma visita ao Hospital Amaral Carvalho e à Santa Casa nesta quinta-feira, mas sob alegação de um "imprevisto" a passagem pelo hospital de tratamento de câncer foi cancelada. Mesmo assim, o filho do presidente passou por Jaú, almoçou com o prefeito Ivan Cassaro, tirou fotos com políticos e foi conhecer o estande de tiro da família do prefeito.

Deputado mais votado em Jaú em 2018, com mais de 9 mil votos, Eduardo Bolsonaro não encaminhou nenhuma emenda para a cidade em seu mandato. Hoje, tampouco anunciou algum recurso para a cidade. A expectativa da vinda do político não se confirmou. No início da noite a Secretaria de Comunicação de Jahu divulgou nota sobre a mudança da agenda.

"O prefeito Ivan Cassaro se encontrou na tarde de hoje (09) com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que passou rapidamente pela cidade. O deputado possuía agenda em hospital da cidade, mas que precisou ser cancelada após o surgimento de um imprevisto. Como já estava próximo à Jahu, o parlamentar aproveitou a ocasião para almoçar na cidade e conversou informalmente com o prefeito sobre projetos em discussão na Câmara dos Deputados. Os vereadores Chico Quevedo (Cidadania) e Leandro Passos (PSD) aproveitaram a oportunidade para conhecer pessoalmente o deputado. O assessor do prefeito, Marco Cipola, também esteve presente no encontro."


O site HoraH Noticias disse que "foi um jogo de gato e rato. Logo cedo, o gabinete do deputado em Brasília confirmou ao HORAH que o parlamentar cumpriria agenda em Jaú à tarde; no dia anterior, a assessoria do prefeito Ivan deixou as diretorias dos hospitais de sobreaviso em relação à visita do filho do presidente da República; ao longo do dia, por mensagens de WhatsApp, a Secom parecia perdida, até que à tarde disparou: “Sugiro que entre em contato com o gabinete, por gentileza”. Prossegue o HoraH: "Eduardo, enfim, esteve na cidade. De tênis e bermuda, apesar do imprevisto e do cancelamento da agenda, almoçou com o prefeito e até foi conhecer um clube de tiro da família dele, na Zona Oeste. Lá, posou para foto com Ivan e o vereador governista Chico Quevedo."


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias