Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Procon de Jaú recebe viatura para agilizar fiscalização de denúncias

.

09 de Set 2021 - 07h:50 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Divulgação/Secom - Assessores da Prefeitura em São Paulo recebendo o veículo doado pela Fundação Procon

O Procon de Jaú é um dos departamentos que mais mudam de local na cidade. A cada administração o órgão está num local. Nos últimos tempos é possível catalogar meia dúzia de endereços, prática que dificulta a ida do cidadão para fazer denúncias. Hoje, funciona no próprio prédio da Prefeitura. E  tem um veículo para atender eventuais denúncias, fiscalizando no local.

Representando o prefeito Ivan Cassaro, o assessor Marco Cipola esteve em São Paulo nesta quarta-feira para fazer solicitações ao governo do Estado. No Palácio dos Bandeirantes protocolou pedido de liberação de verba de R$ 700 mil para reforma do Clube Real, no Distrito de Potunduva. Esse recurso é oriundo de evento realizado no mês passado, quando o governador João Doria organizou um café da manhã com prefeitos e prometeu a liberação de verbas aos municípios.

Depois, Cipola se dirigiu até a Secretaria de Agricultura do Estado para solicitar a liberação de recursos para programas e a formalização de convênios entre Estado e Prefeitura, como a Patrulha Agrícola.

À tarde, acompanhado pelo Agente Administrativo do Procon Jahu, Pedro Felicio Tofanetto Ferri, Cipola participou de evento com o diretor do Procon SP, Fernando Capez, e recebeu a doação de uma viatura para uso do órgão em atividades de fiscalização no Município. O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), autor da emenda que permitiu a compra das viaturas, também esteve no evento.

PROCON MUNICIPAL

Coordenadora: Geise Keli Frari Pedroso

Confirmar e-mail: procon@jau.sp.gov.br

Telefone: (14) 3602-1709

Endereço: Rua Paissandu, 444, Centro, Jaú -SP

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias