Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Bandeirante e São José são os primeiros classificados ao mata-mata da segunda fase

XV de Jaú segue na disputa, mas vai ter de brigar com São-Carlense e Francana por duas vagas

09 de Nov 2020 - 15h:30 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: PC Grange/XV de Jaú

Com duas rodadas do returno já realizadas, duas equipes conquistaram pontos suficientes para se classificar à segunda fase (mata-mata) do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Bandeirante, com 16 pontos em seis jogos e São José com 15 pontos também em seis partidas já garantiram vagas na fase seguinte.

No grupo do XV de Jaú, o 3, a Francana lidera com 14 pontos em seis jogos. O XV tem nove pontos em cinco jogos e divide a vice-liderança com o São-Carlense. A Matonense tem quatro pontos e o Inter de Bebedouro só fez um ponto.  Os times de Franca e São Carlos jogaram duas vezes no returno, contra apenas uma do XV de Jaú.

Nesta terça-feira, o XV de Jaú enfrenta a Francana às 15h no Estádio Zezinho Magalhães.  Pelo mesmo grupo, o São-Carlense recebe a Inter. Depois dessa rodada o XV terá jogos ainda na sexta-feira (15h, em Bebedouro) e no dia 18 (em Jaú, contra o São-Carlense).


Balanço de domingo

Oito partidas finalizaram a sétima rodada da Segunda Divisão neste domingo. O destaque ficou por conta do Bandeirante, que venceu o Andradina pela manhã, e se juntou ao São José como primeiros classificados às oitavas de final. Grêmio Prudente, Independente e Mauá também conquistaram bons resultados e assumiram a liderança de seus grupos.

O time de Birigui venceu o Andradina por 3 a 0 com dois gols de Tatá e outro de Danilinho. Com isso, chegou a 16 pontos na liderança do Grupo 1. O primeiro fora do G2 é o América, que tem três jogos a disputar e só pode chegar a 15 pontos. Na outra partida da chave, o Araçatuba venceu o Tanabi por 2 a 1 e está em quarto com seis pontos, um a mais do que o adversário.

No Grupo 4, o Independente aproveitou a folga do Itararé e assumiu a liderança ao vencer o Rio Branco por 2 a 1. Chegou a 11 pontos, contra nove do Itararé e oito do Rio Branco, terceiro colocado. No outro jogo, o União Barbarense superou o Elosport por 2 a 1, com gol no finalzinho, e agora tem sete pontos em quarto lugar, logo à frente do adversário, que tem quatro.

Quem também assumiu o primeiro lugar foi o Grêmio Prudente, ao vencer o Osvaldo Cruz, por 2 a 0, no Grupo 2. Com o triunfo, chegou a 12 pontos, dois a mais do que o adversário, agora segundo colocado. Na outra partida, o Tupã venceu o Assisense por 2 a 1 e chegou a oito pontos em terceiro lugar, enquanto o adversário está em último (5º) com um ponto.

O Grupo 7 também conta com novo líder, pois o Mauá venceu o Barcelona por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, assumindo o posto pelos critérios de desempate. Isso porque o Jabaquara, agora segundo colocado, perdeu por 1 a 0 para o Ska Brasil, que chegou a sete pontos em quarto lugar.


Balanço de sábado

Confira os jogos desta rodada:

7/11

Atlético Mogi 0 x 9 União Mogi

União Suzano 1 x 2 São José

Brasilis 4 x 2 Amparo

Itapirense 2 x 1 Flamengo

Matonense 0 x 0 XV de Jaú

Francana 1 x 1 Sãocarlense


8/11

Araçatuba 2 x 1 Tanabi

Independente 2 x 1 Rio Branco

Bandeirante 3 x 0 Andradina

Grêmio Prudente 2 x 0 Osvaldo Cruz

Elosport 1 x 2 União Barbarense

SKA Brasil 1 x 0 Jabaquara

Barcelona 0 x 2 Mauá

Tupã 2 x 1 Assisense

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias