Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Vítima mais recente da covid em Jaú tinha 'histórico de atleta' e só 46 anos

.

09 de Nov 2020 - 21h:43 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: REprodução

A vítima mais recente da covid anunciada pela Prefeitura de Jahu, nesta segunda-feira, tem “histórico de atleta”, mesmo assim não resistiu à infecção pelo coronavírus. Paulo Gabarron, 46 anos, faleceu vítima da covid. O sepultamento foi no mesmo dia.

Gabarron é judoca faixa preta nidan e já foi presidente da Associação de Judô Aleixo. Em 2018 (foto) recebeu da Câmara de Jaú a Medalha de Voluntariado, também como homenagem da comunidade jauense pelos relevantes serviços prestados ao Município. Ele desenvolvia projeto social gratuito de judô para a garotada na Paróquia São José, no bairro São José.


Bento Aleixo, sensei na academia que leva seu nome e amigo pessoal de Gabarron, publicou nota informando do óbito no início da tarde. “Nossas condolências à família. Ele com certeza fará falta para todos nós. Homem batalhador, simpático e prestativo que tivemos a honra de conhecer. Vai com Deus Sensei”

Depois, em meio às centenas de comentários nas redes sociais lamentando a morte do professor de judô, Bento Emanoel Aleixo fez outra homenagem: “Infelizmente, perdemos um grande amigo, que Deus o tenha em seus braços”.

Boletim – No boletim divulgado nesta segunda-feira pela Prefeitura  foi incluída mais uma morte, a do judoca, chegando a 71 no total. Em número de casos a cidade tem 3.183,28 a mais do o boletim de sexta-feira. Os casos suspeitos estão em 139.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias