Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

Hospital Amaral Carvalho participa da campanha mundial Dia de Doar

.

09 de Nov 2022 - 15h:20 Créditos: Assessoria HAC
Crédito: .

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) está participando do Dia de Doar, movimento mundial que tem como objetivo incentivar as pessoas a contribuírem com as entidades filantrópicas e beneficentes.

O Dia de Doar já conta com a participação de 85 países e desde 2013, o Brasil faz parte dessa campanha, organizada pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) para promover a solidariedade em todo o país.

O HAC é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e mantém serviços e atendimento de excelência a milhares de pacientes do SUS, graças ao apoio de entidades, voluntários e doadores que demonstram sua generosidade diariamente. Como integrante da campanha Dia de Doar, o HAC se movimenta e incentiva a promoção de uma comunidade mais solidária. No dia 29 de novembro, pessoas de todo o mundo se unem para fazer o bem!




Sobre o HAC

Referência nacional no tratamento oncológico, o Hospital Amaral Carvalho atende anualmente, em média, 70 mil pacientes de todos os estados do País. Pioneiro no serviço hospitalar do interior paulista, com especialização em câncer, a Instituição realiza  todos os anos mais de um milhão de procedimentos como quimioterapia e radioterapia e cerca de 17 mil cirurgias. Além disso, mais de 60 mil diárias em hotelaria e 300 mil refeições são oferecidas como apoio social para seus pacientes e acompanhantes, em suas três casas de apoio.

Como doar para o Hospital Amaral Carvalho

Para fazer sua doação para o Hospital Amaral Carvalho, basta ler o Qr-code que está na imagem da campanha, pela área PIX do aplicativo do seu banco.

Conheça também mais formas de doar acessando o site: amaralcarvalho.org.br/ajude-o-amaral/doações

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias