Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Luana Granai, de Jaú, está na semifinal do The Voice. Veja link da apresentação da cantora no site

Ela foi escolhida pelo técnico para continuar no programa

09 de Dez 2020 - 07h:54 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/G1

A cantora jauense Luana Granai está na semifinal do The Voice Brasil. Ela foi escolhido pelo técnico Lulu Santos para continuar no programa, depois que o público votou em Dan Gentil. A apresentação foi na terça-feira. Na quinta vai ter outra rodada para definir mais um grupo de semifinalistas.

Luana deixou os técnicos encantados ao cantar "Arte", música gravada por Malia. Ela foi escolhida pelo técnico para seguir na competição. "Que personalidade você tem. Pisou firme na primeira nota. É muito bonito", destacou Teló.

A estreia dos Shows ao Vivo revelou os primeiro oito semifinalistas da 9ª temporada do The Voice Brasil. São eles: Manso, Glícia França, Cleane Sampaio, Amanda Coronha, Luciana Ribeiro, Luli, Dan Gentil e Luana Granai. No link abaixo dá pra ver a apresentação de cada um direto no portal G1.

Nesta fase, os participantes se apresentam em trios. Ao final dos shows, o público de casa escolhe, através de voto, um candidato para seguir na competição; e o técnico classifica mais um. E vai continuar assim na próxima apresentação.


LINK DO SHOW “ARTE” DE LUANA GRANAI

https://globoplay.globo.com/v/9086380/


REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Beto Peneze

Obrigado Brasil, obrigado a população de Jahu que votou a favor da nossa representante no The Voice Brasil. Você é na minha opinião a campeã pois canta e encanta com simplicidade com respeito aos outros participantes. A cidade de Jahu tem orgulho de ter você nis representando. Parabéns você é a nossa campeã.


Sandra Luque

Deus te abençoe grandemente nessa noite e os anjos estejam a te proteger e solte essa voz cante como nunca tenhas cantado, cante igual um canarinho que tem um dos mais lindos cantos


Carolina Felippe Vendramini

Votei até dar calo no dedo! Ela é maravilhosa!! Vai Jaú!!


OPINIÃO SOBRE OS DEMAIS SEMIFINALISTAS

(https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2020/noticia/the-voice-estreia-shows-ao-vivo-com-votacao-do-publico-confira-as-apresentacoes-da-noite.ghtml)


Manso cantou "Blackbird", dos Beatles, e foi salvo pelo público.

"Apresentação linda! Você é muito capacitado, tem uma voz especial e está entregado cada vez com mais segurança", destacou IZA.


E Glícia divertiu os técnicos com "Sabiá", de Luiz Gonzaga. A artista foi escolhida por Teló para seguir na competição.

"Que vontade de dançar, foi lindo. Glícia é um fenômeno", elogiou Lulu.


Cleane Sampaio levou para o palco a canção "Disparada", consagrada na voz de Jair Rodrigues, e emocionou os técnicos. A artista foi salva pelo público.

"Voz superespecial, cada vez mais evoluída. Foi muito bonito o que ela fez", ressaltou IZA.


Amanda apostou em uma versão da música "Can't Take My Eyes Off You", um single de 1967 interpretado por Frankie Valli. A artista foi escolhida pelo técnico para seguir na competição.

"A Amanda tem uma técnica vocal muito bacana, gosto do timbre dela. Sempre é muito agradável, é uma grande candidata", comentou Teló.


Luciana deixou os técnicos impactados ao interpretar "I Put a Spell On You", de Annie Lennox. A artista foi salva pelo público.

"Surpreendente!", elogiou Teló.


E Luli surpreendeu com sua interpretação de "Someone You Loved", de Lewis Capaldi. A artista foi escolhida pela técnica para seguir na competição.

"Cada vez que você dá mais um passo, vejo o quanto você escuta tudo que se fala. Você tá muito diferente da Luli que entrou aqui. Parabéns!", pontuou IZA.


Dan Gentil emocionou os técnicos com a música "Dois Rios", do Skank. O jovem artista, de apenas 18 anos, foi salva pelo público.

"Fico emocionada com o Dan, sempre. Ele tem voz de anjo, amo vê-lo cantar", comentou IZA.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias