Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mais uma morte de caminhoneiro na serra de Santa Maria

Segundo apurado pela TV TEM, o caminhão que transportava calcário tombou no quilômetro 234 e derramou óleo na pista, por volta das 7h40.

09 de Dez 2020 - 21h:59 Créditos: G1
Crédito: Foto: Pedro Zacchi/TV TEM


CLIQUE E VEJA Video/Rede social

Um caminhoneiro de 36 anos morreu depois que o veículo dele tombou na manhã desta quarta-feira (9) em Santa Maria da Serra (SP). Por causa do acidente, um trecho da Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304) teve que ser interditado.

Segundo apurado pela TV TEM, o caminhão que transportava calcário tombou no quilômetro 234 e derramou óleo na pista, por volta das 7h40. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, as equipes operacionais foram acionadas para o atendimento da ocorrência e o tráfego teve que ser bloqueado nos dois sentidos durante 40 minutos.

Caminhão de São Paulo tombou na manhã desta quarta-feira (9) em Santa Maria da Serra — Foto: Pedro Zacchi/TV TEM
Caminhão de São Paulo tombou na manhã desta quarta-feira (9) em Santa Maria da Serra — Foto: Pedro Zacchi/TV TEM

No início da tarde desta quarta-feira (9), o trânsito no local estava fluindo através do sistema Pare e Siga, mas o trecho pode ser interditado novamente para a retirada do caminhão, que tem placas de São Paulo.

A pista foi liberada depois das 15h

fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2020/12/09/caminhao-tomba-e-interdita-trecho-de-rodovia-em-santa-maria-da-serra.ghtml

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias