Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Águas de Jahu informa ruas interditadas nesta sexta: Amaral Gurgel, Santo Antonio e América

Interdições no Centro e na Vila Assis começam às 8h e vai até as 12h; na Chácara Canhos serviço inicia-se às 13h

09 de Dez 2021 - 16h:28 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Amaral Gurgel será interditada nesta sexta-feira  (10/12), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Jordano Zago e Pereira de Toledo, no Centro. A interdição ocorre para que seja feito um reparo na massa asfáltica. A previsão é de que a via seja liberada a partir da 11h. Caso ocorra chuva forte, a intervenção será realizada posteriormente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua Santo Antonio será interditada nesta sexta-feira  (10/12), a partir das 8h, no trecho entre as ruas Gaudêncio Guacelli e Rolando D`Amico, na Vila Assis. A interdição ocorre para que seja feita um reparo no local. Caso ocorra chuva forte, o serviço será cancelado e executado posteriormente. A previsão é de que a via seja liberada a partir da 12h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos

Águas de Jahu informa que a alameda América  será interditada nesta sexta-feira  (10/12), a partir das 13h, no trecho entre as ruas Theotônio Pires de Campos e José Izidro de Toledo, na Chácara Canhos. A interdição ocorre para que seja feita um reparo no local. Caso ocorra chuva forte, o serviço será cancelado e executado posteriormente. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 17h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias