Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Polícia prende indivíduo com mais de dois quilos de drogas

.

10 de Fev 2021 - 15h:13 Créditos: Polícia Militar
Crédito: PM

Na noite desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, uma equipe policial-militar realizava patrulhamento pela cidade de Jahu, quando avistou um indivíduo saindo de sua casa, que contra ele haviam denúncias de que guardava, para outra pessoa, grande quantidade de drogas ali dentro, que além de guardar, também realizava a entrega das drogas com uma motocicleta, transportando o material dentro de uma caixa térmica, semelhante às de acondicionar pizzas.

    Os Policiais procederam à abordagem, momento em que a motocicleta ainda estava dentro da garagem, mas ele já portava a caixa térmica indicada nas denúncias. Durante revista pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$20,00; dentro da caixa térmica haviam três tabletes de maconha; mais três pequenas porções fracionadas da mesma droga; uma faca com resquícios da droga; plástico para embalagem e uma balança de precisão. Somando o total 2,160 kg de maconha.

    Questionado se haveriam mais coisas ilícitas dentro de sua residência, o indivíduo confirmou haver um simulacro de pistola, autorizando a entrada dos policiais, onde indicou o local em que estava guardado o objeto, nada mais de ilícito foi localizado.

    Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a CPJ, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

FONTE: https://27bpmi.blogspot.com/2021/02/homem-e-preso-com-mais-de-dois-quilos.html

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias