Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

XV de Jaú oferece estádio para ser ponto de vacinação drive-thru

Clube protocola documento na Prefeitura

10 de Fev 2021 - 15h:03 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Documento do XV protocolizado na prefeitura

Talvez nem precise, já que no início da tarde o secretário de Saúde de Jahu, Rodrigo De Callis Brandão, informou que vai utilizar o estacionamento do ginásio de esportes Dr, Flávio de Mello como segundo posto de vacinação contra covid-19. Mas o fato é o XV de Jaú colocou o Estádio Zezinho Magalhães à disposição do poder público caso seja necessário um local amplo para colaborar no atendimento à população dos grupos prioritários.

Nesta quarta-feira (10) representantes do clube se reuniram no gabinete do Prefeito para oferecer as dependências Jauzão para ser ponto de vacinação. A decisão foi formalizada tão logo começaram a se formar filas quilométricas na região do Jahu Clube, onde a Secretaria de Saúde tem realizado a vacinação drive-thru dos idosos com mais de 80 anos de idade.

Segundo o clube, após dois anos de reformas e adaptações em sua estrutura, o XV tem instalações aptas para colaborar com esse momento. Diz também que tem um plano logístico de entrada e saída de veículos que pode garantir fluidez e agilidade no processo. "O clube aguarda agora uma vistoria do órgão responsável pela organização da vacinação para ver se pode ou não ser um ponto na cidade", informa o site do clube.

O XV afirmou na reunião que o Estádio estaria à disposição a partir do momento em que a Prefeitura necessitasse. Na reunião estiveram o Gerente Administrativo Rodrigo Paulino e o representante do marketing Lucas Fiorelli Victor.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias