Menu
Domingo, 09 de maio de 2021

Águas de Jahu interdita trechos em três vias nesta quinta: Amaral. Francisco Sampaio e XV de Novembro

Acompanhe os locais onde as equipes vão estar trabalhando: escolha rota alternativa

10 de Mar 2021 - 19h:06 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Francisco Sampaio será interditada nesta quinta-feira (11/03), a partir das 7h, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Francisco Glicério, na Vila Sampaio. A interdição ocorre para que seja feito uma substituição de ramal água no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

 Águas de Jahu informa que a rua XV de Novembro será interditada nesta quinta-feira (11/03), a partir das 7h, no trecho entre a rua Marechal Bitencourt e avenida Zezinho Magalhães , na Vila Nova.  A interdição ocorre para que seja feito um conserto de vazamento de água no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h.  A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

  Águas de Jahu informa que a rua Amaral Gurgel será interditada nesta quinta-feira (11/03), a partir das 7h, no trecho entre as ruas Bento Manoel e Sete de Abril, no Centro. A interdição ocorre para que seja feito um conserto de vazamento de água no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias