Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Secretarias de Jaú se juntam para discutir meios de combater a pandemia

Nota da Secretaria de Comunicação informa que no início desta semana foi realizado um encontro cuja pauta é o trabalho em conjunto

10 de Mar 2021 - 14h:42 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: .

Integrantes de várias secretarias municipais de Jaú se reuniram a convite da Secretaria de Saúde para uynir forças no combate à pandemia de coronavírus. As ações na prevenção do contágio passam a ser o centro do problema.
Segundo a Prefeitura, "profissionais da área têm se reunido com frequência para tratar de questões relacionadas ao enfrentamento da pandemia de COVID-19".
Nota da Secretaria de Comunicação informa que no início desta semana foi realizado um encontro cuja pauta é o trabalho em conjunto, envolvendo diversas secretarias, com o objetivo de diminuir o número de pessoas infectadas com o coronavírus. Pretende-se também encontrar meios para transformar o comportamento da população, de forma que a sociedade esteja melhor preparada para enfrentar e doença e, principalmente, evitá-la.
Além de representantes da área da Saúde, participaram da reunião profissionais das secretarias de Justiça e Defesa da Cidadania, Comunicação e Educação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias