Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Moto tem preferencial cortada por carro e infrator foge do local

Vítima está perto de descobrir quem é o motorista fujão depois de conversar com vizinhos no local do acidente

10 de Mai 2021 - 18h:40 Créditos: Paulo César Grange, com Diário do Jahu
Crédito: Reprodução/Diário do Jahu

O Diário do Jahu publicou nesta segunda-feira o vídeo daquele motorista que cortou a preferencial, derrubou o motociclista e fugiu do local. Sacanagem e falta de respeito com o próximo. Foi na região do bairro Santo Antonio, sendo que o motorista do carro não respeitou o "pare". Câmera próxima registrou o acidentes

O Diário conta o ocorrido: "A moto descia a rua Máximo Zen, mas o piloto precisou desviar rapidamente para não atingir o carro, que seguia pela rua José Izidro de Toledo. Com a manobra, o mecânico Leandro Basílio, de 38 anos, se desequilibrou e caiu. Alguns moradores das proximidades viram o que aconteceu e acionaram o SAMU."

Ao jornal digital, Leandro deu mais detalhes: “Eu estava indo para o trabalho. Graças a Deus, sofri apenas algumas escoriações. A moto não teve dano, só um raladinho”, relata a vítima, que agora luta para identificar a responsável pelo acidente. O cruzamento tem sinalização, mas não evitou a colisão. “Quero descobrir quem foi a responsável e tomar todas as medidas judiciais cabíveis”, esclareceu pelas redes sociais.

O motociclista conversou com vizinhos do local e já tem pistas do motorista fujão que dirigia um Honra Civic preto. O acidente ocorreu dia 5 e se tornou público agora pelo SBT Central.

VEJA O VÍDEO DO DIÁRIO DO JAHU


FONTE:

Jaú: carro derruba moto e motorista foge - Diário do Jahu (diariodojahu.com.br)


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias