Menu
Domingo, 20 de setembro de 2020

Cantor Arthurzinho faz ‘live’ sábado em prol do Hospital Thereza Perlatti

Pode doar dinheiro, alimentos e agasalhos

10 de Jun 2020 - 23h:02 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Músicas da Jovem Guarda vão ser o ponto de partida para ajudar o Hospital Thereza Perlatti. Será realizado neste sábado, dia 13 de junho, às 17h, um show do cantor Arthurzinho em prol do hospital, com participações especiais. Não perca essa oportunidade de rever músicas históricas do cantor jauense que marcou época.

As doações arrecadadas irão beneficiar o Hospital Perlatti.E já é possível doar desde já: basta usar o QR Code na imagem da foto de divulgação ou acessar o link http://ahtp.org.br/doacoes/

Além da doação em dinheiro também é possível doar alimentos não perecíveis e agasalhos em vários pontos de coleta – nos locais o Qr code poderá ser acessado para doar dinheiro.

Será realizado um sorteio especial de uma cesta repleta de doces deliciosos , oferecido pela @CarollyDoceria. 

Youtube: https://bityli.com/LP5kjV

Pontos de coleta de alimentos não perecíveis

GF materiais para construção 

Av. João Franceschi, 2007 - Jd. América - Jaú - SP


Supermercados Ferracini

Loja-1 Rui Barbosa

Rui Barbosa, 1271,


Loja-2 Jardim Olimpia

Av Dudu Ferraz, 2590,

Jd Olimpia - Jau,SP

OUÇA UMA MUSICA FAMOSA DO CANTOR

Saiba mais - Em dezembro de 1966 foi lançado pela gravadora Continental, o primeiro compacto do cantor e compositor Arthurzinho. Com apenas 17 anos de idade, quando gravou este primeiro single contendo as canções "Na Crista da Onda" no lado A e "Mil Garotas" no lado B. As duas canções alcançaram relativo sucesso junto às rádios, firmando assim, o nome deste novo cantor entre o público jovem.

Em seguida a Continental lançou a coletânea "As 12 Brasas", uma seleção de canções de artistas jovens da casa, incluindo no disco outra canção gravada por Arthurzinho, "Estou Só", composição de Mário Faissal.

Em 1967, o jovem cantor emplacou grandes sucessos como "Não Toque Este Long-Play", "Prova de Amor" e "Carrossel", porém, somente no ano seguinte, 1968, é que Arthurzinho conseguiu a consagração total, ao gravar o mega-hit-jovem guardista "Roda Gigante". a canção mais tocada no ano, lançada em compacto cujo lado B trazia a belíssima "O Que É Bom Dura Pouco".

Arthurzinho entrou para a lista dos cantores que mais se destacaram no movimento,marcando época e deixando história.

A partir daí, sua carreira ganhou notoriedade e Arthurzinho tornou-se um dos principais ídolos da Jovem Guarda. Outros sucessos vieram, como "Tempos De criança", "O Carderninho", "Sou Gamado Nela" etc.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias