Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Panelão Supermercados faz doação de álcool em gel para Santa Casa

.

10 de Jun 2020 - 16h:27 Créditos: Redação, SCJ
Crédito: Divulgação

O Panelão Supermercados é mais uma empresa solidária que colabora com a Santa Casa de Jahu durante a pandemia do Coronavírus. No dia 4 de junho, a rede de supermercados bauruense doou 1920 frascos de álcool em gel. Cada embalagem contém 500 ml, o que dá um total de 960 litros.

A gerente de RH da rede, Daniela RIbeiro, comenta que o Panelão mantém iniciativas constantes de doação de alimentos e produtos de limpeza, beneficiando instituições de Bauru, Jahu e Agudos, cidades onde há lojas instaladas.

“A Família Panelão está sensibilizada com o atual cenário do Brasil e buscamos colaborar para, juntos, enfrentarmos esse momento tão díficil. Sentimos-nos cada vez mais incentivados a continuar nosso trabalho, reafirmando o compromisso de união e solidariedade com a sociedade. Decidimos doar para a Santa Casa, já que o hospital está na linha de frente de combate à Covid-19. Queríamos demonstrar a nossa ajuda e o nosso agradecimento”, relata Daniela.

A diretoria do hospital reconhece e parabeniza a generosidade do Panelão Supermercados. O esforço conjunto de toda população é fundamental para que a Santa Casa continue cuidando da saúde de nossa região!

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias