Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Águas de Jahu substitui 37 veículos da frota neste ano

Concessionária renova a frota frequentemente desde o início de suas atividades.

10 de Jun 2021 - 15h:30 Créditos: Redação
Crédito: Águas de Jahu trabalha com uma frota de 70 veículos, que propicia agilidade, qualidade e eficiência aos serviços

Águas de Jahu substituirá 37 dos cerca de 70 veículos de sua frota, entre próprios e terceirizados. Quatro foram trocados em março, seis serão substituídos neste mês e mais 27 até o final do ano. Desde o início de suas atividades, a concessionária vem fazendo frequentemente a renovação da frota de veículos.

A frota utilizada atualmente por Águas de Jahu, incluindo veículos próprios e terceirizados, conta com vinte motocicletas, uma van, duas retroescavadeiras, uma caminhonete 4x4, treze caminhões leves e pesados (entre eles, pipa, hidrovácuo, basculante e munck), e 33 utilitários.

O responsável pelo setor Administrativo-Financeiro, Gustavo Garcia, enfatiza a importância de sempre manter os veículos em perfeitas condições de uso para prestar serviços à população com agilidade, qualidade e eficiência.

“Com veículos funcionando em ordem e graças à posição privilegiada de nossa sede operacional, conseguimos chegar a qualquer ponto do Município com rapidez para executar os serviços necessários. A frequente renovação da frota é mais um meio de prestarmos serviços com excelência, conforme nosso objetivo desde o início da concessão”, comenta Garcia.


Monitoramento

 Os veículos contam com monitoramento/rastreamento em tempo real feito pela internet, por meio de televisores instalados nos setores que coordenam o uso dos veículos. O sistema informa a localização detalhada de cada veículo, fornecendo o bairro, nome de rua, motorista e ponto de referência mais próximo.

 “Tudo isso garante uma logística inteligente e, consequentemente, uma redução no tempo para atendimento aos clientes, já que podemos acionar aquele que estiver mais próximo de uma eventual demanda”, finaliza Garcia.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias