Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE JAÚ NÃO RESISTE E MORRE COM COMPLICAÇÕES PÓS-COVID

Jovem foi diagnosticada com covid e se recuperou, mas teve outras complicações de saúde

10 de Jul 2020 - 09h:22 Créditos: Paulo César Grange, com Energio FM
Crédito: Reprodução rede social

Morreu nesta sexta-feira (10/07) a técnica de enfermagem e fotógrafa Jhenyfer Teixeira, 25 anos, que dese maio lutava contra doenças causadas em decorrência do coronavírus. Logo que foi detectada a doença, passou por isolamento e tratamento, mas depois teve outros problemas de saúde.

Segundo informações de um primo, Wellington Marinho, publicada por meio de vídeo na internet, Jhenifer foi tratada da covid, mas depois teve inflamação no pâncreas, pneumonia e infecção generalizada. Segundo esse parente, o atestado de óbito traz a informação da causa como "covid-19" e o sepultamento seria realizado tão logo o corpo seja liberado pelo hospital, sem realização de velório. Em maio, o primo chegou a fazer apelos para obter doação de sangue em nome da Jhenifer.

"Ela batalhou muito. Infelizmente vários dias sofrendo. Lutou muito, mas não conseguiu vencer a infecção generalizada, a pneumonia e as diversas hemorragias que e estava tendo." Ele lamentou que era uma menina cheia de vida, alegria no rosto e que tinha vontade de viver, com personalidade autêntica. E também agradeceu a todos que doaram sangue quando pedido. "Ela já estava curada, tratada da covid e praticamente saindo da quarentena, quando teve problemas (pancreatite)", disse, sem querer entrar no mérito do tratamento que a jovem teve.

Não há informações se o óbito da jovem será contabilizado no Boletim Informativo da Prefeitura, já que ela se curou do coronavírus. O boletim só é divulgado no fim do dia.




A técnica de enfermagem



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias