Menu
Quarta, 04 de agosto de 2021

Uma morte de jauense na sexta-feira e duas neste sábado: são 515 vítimas na pandemia

Uma das vítimas de hoje é Brian Campbell, mergulhador e ambientalista

10 de Jul 2021 - 19h:21 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Entre sexta e sábado morreram três cidadãos de Jaú vítimas de covid. A Prefeitura de Jahu registrou um óbito ontem e dois neste sábado, subindo para 515 o total de vidadas perdidas na pandemia. Entre os residentes fora em tratamento na cidade foi registrado um óbito na sexta-feira. O boletim não atualizou o número de casos confirmados neste feriadão. Os casos suspeitos sobem para 323, contra 196 de quinta-feira.

Brian

Entre as vítimas de covid hoje está o tecnólogo em meio ambiente e recursos hídricos Brian Campbell, ex-membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente. Ex-aluno da Fatec-Jaú e mergulhador, Brian estava internado havia dias vítima da covid. Neste sábado veio a óbito, causando comoção entre amigos. O secretário de Meio Ambiente de Jaú, Amilcar Marcel de Souza, o Cecéu, publicou nota decretando luto oficial (abaixo.)

Brian é mais uma vítima ligada ao meio ambiente que se vai, vítima da covid. Recentemente, o professor Kiko Veneziani perdeu a batalha para a doença. Ambientalistas de Jaú, professores e amigos lamentaram a perda prematura.




widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias