Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

XV faz teste 'de verdade' em amistoso contra a Inter em Bebedouro nesta quarta

Até então equipe só fez jogos-treinos; agora, situação será como se fosse um jogo oficial

10 de Ago 2021 - 21h:34 Créditos: Assessoria XV de Jaú
Crédito: .

Nesta quarta-feira (10), às 15h00, o Galo da Comarca viaja para realizar a oitava partida preparatória com foco na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a “Bezinha”, contra a Internacional de Bebedouro. No Estádio Sócrates Stamato, o jogo terá caráter amistoso e seguirá formato de partida oficial ao ser dividido em 2 períodos de 45 minutos.

A equipe adversária também disputará a o campeonato e está inserida no “Grupo Um” junto com América, Taquaritinga, Fernandópolis, Matonense e Catanduva FC, equipe cujo XV já realizou jogo-treino.


Até então, o Galo tinha feito apenas partidas preparatórias denominadas “jogo-treino”, no qual as equipes realizaram partidas divididas em 3 períodos de 30 minutos, com materiais de treinamento.

O Diretor Executivo de Futebol Lucas Brando acredita que a importância de realizar amistosos no final da fase preparatória é fortalecer a conexão coletiva da equipe, expondo os atletas ao tempo real de jogo, assim como as questões que isso envolve.

A “Segundona”, como o campeonato também é conhecido, tem seu início dia 22 de agosto e o Galo da Comarca segue no foco para sua estreia, fora de casa, contra Osvaldo Cruz


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias