Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Jaú confirma mais uma morte por covid: mulher de 47 anos. Já são 72 no total na cidade

Irmão da vítima publica nota em rede social alertando para o 'vírus mortal'

10 de Nov 2020 - 20h:18 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: ,

Jaú chegou nesta terça-feira a 72 óbitos provocados pelo coronavírus. O boletim da Prefeitura de Jahu não traz detalhes da vítima, mas o irmão dela publicou nota em rede social falando da morte da irmã vítima de covid. Trata-se de Ana Claudia Zanetti, 47 anos de idade, conforme informações no site do Cemitério de Jahu – o sepultamento ocorreu hoje.

No boletim da Prefeitura, a informação é de que mais 37 pessoas testaram positivo para a doença, totalizando 3.220 até agora. Os casos descartados são 7.119. A lista de casos suspeitos está em 69.

Na postagem realizada no fim da tarde, o esportista ligado a equipes de futsal Everaldo Luiz Zanetti, o Pudim, informa que sua irmã morreu por causa da doença e faz um alerta ao “vírus mortal”. Abaixo:

“A vida é um sopro. Hoje estamos bem, feliz, contente, e não sabemos até quando. Hoje perdi minha irmã... perdemos uma guerreira que esse vírus mortal que muitos não acreditam. Gente, a coisa é mais séria do que podemos imaginar. Quem puder ficar em casa fique, se precisar sair pra trabalhar ou ir a supermercado, farmácia, use máscara, passe gel na mão. Se cuidem pelo AMOR DE DEUS”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias