Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Caiçara vai ser ponto de vacinação contra covid e Jauzão está em análise

Na quarta-feira representantes do XV de Jaú estiveram no gabinete do prefeito oferecendo o estádio para ser ponto de vacinação

11 de Fev 2021 - 14h:31 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Rodrigo Brandão(camisa preta) e diretores do Caiçara

Depois de errar na quarta-feira na quantidade de doses distribuídas e no descontrole pelas filas gigantes que se formaram na vacinação contra a covid-19 e de conduzir de forma tranquila o processo nesta quinta-feira, a Secretaria de Saúde Jaú anunciou que vai ter mais postos de vacinação.

O Caiçara Clube de Jaú foi definido hoje, faltando apenas programar data e qual a faixa etária que será atendida. O estádio Jauzão, do XV de Jaú, está sob análise e também é opção conforme vá chegando vacinas à cidade. A informação é da Secretaria de Comunicação.

A Prefeitura vai utilizar um espaço dentro do Caiçara. O acordo foi feito em reunião na qual estiveram o secretário Rodrigo de Callis Brandão e representantes do Clube - Maurício Tamura Aranha (presidente), Emerson Cano (Conselho Deliberativo), Antônio César Capelozza Boaventura (jurídico_ e Arildo de Camargo (gerente de campo­).

Segundo a SECOM, outro encontro vai ocorrer na próxima semana para definir detalhes, como a data de imunização no local e a operacionalização da vacinação. Serão levados em conta o número de doses que o município vai receber do governo do Estado e a nova faixa etária do público-alvo. Por enquanto estão sendo vacinados idosos acima de 85 anos no drive-trhu do Jahu Clube e do ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello.

Excedente destinado a Idosos

A secretaria de Saúde está vacinando nesta semana idosos acima de 85 anos - na véspera começou a vacinar acima de 80, mas teve mudança pro dia seguinte por causa da demanda alta. Segundo o secretário, "doses excedentes dos profissionais da saúde foram destinados a idosos, ampliando o leque de faixa etária e chegando à pessoas com menos idade".

Marco Cipola, Rodrigo Paulino e Lucas Victor: XV de Jaú se oferece para ser posto de vacinação

XV de Jaú

Na quarta-feira representantes do XV de Jaú estiveram no gabinete do prefeito oferecendo o estádio para ser ponto de vacinação. Uma visita pela Secretaria de Saúde será feito ao local. Participaram da reunião o assessor da Prefeitura Marco Cipola, o gerente administrativo do clube, Rodrigo Paulino, e o representante do marketing Lucas Fiorelli Victor.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias