Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura deve entregar 80 mil carnês de IPTU até o fim de fevereiro. Reserve o $$

Cidadão poderá ter de pagar duas parcelas em março por conta do atraso na entrega

11 de Fev 2021 - 14h:57 Créditos: Paulo César Grange, com Secom/Jahu
Crédito: .

Prepare o bolso. Até o fim do mês o carnê do IPTU vai chegar em suas mãos. A informação é da Prefeitura de Jahu. A Secretaria de Economia e Finanças  informa que está em andamento o processo para confecção dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A meta é entregar 80 mil carnês até o final de fevereiro. Por causa do atraso, o contribuinte poderá ter de pagar duas parcelas com poucos dias de diferença uma da outra.

Na nota encaminhada pela Secretaria de Comunicação, o secretário de Economia e Finanças, Luís Eduardo de Freitas Arato, explica que data de vencimento da primeira parcela, que normalmente ocorre em 11 de fevereiro, ainda não está definida.  Segundo ele, há a possibilidade de o pagamento ser prorrogado para final de fevereiro ou início de março. O titular da pasta destaca que apenas a primeira parcela sofrerá alteração na data de vencimento. Portanto, até 11 de março cidadão talvez já tenha de pagar as duas primeiras.

A responsável pela confecção dos carnês é a empresa Indústria Gráfica Brasileira Ltda, de Barueri, que venceu a licitação realizada na modalidade pregão eletrônico. O custo é de R$ 32.800,00.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias