Menu
Sábado, 02 de março de 2024

XV cai para segundo lugar na Série A-4 ao perder a invencibilidade para o Audax

Próximo jogo será domingo Às 10h no Jauzão

11 de Fev 2024 - 20h:19 Créditos: Redação, com Rádio Jauense
Crédito: Aline Martins/XV de Jaú

O XV de Jaú perdeu a invencibilidade a liderança do Paulista Série A-4 ao ser derrotado por 2 a 0 para o Audax, sábado, em Osasco. O Galo vinha de três vitórias seguidas e dois pontos d vantagem sobre o rivais, que ocupavam a segunda colocação. Um deles o São-Carlense, que venceu e assumiu a ponta com dez pontos, contra nove do XV. A próxima partida será domingo, dia 18, às 10h, no Jauzão. O rival, o Penapolense.

Foto Aline Martins/XV de Jaú

A Rádio Jauense fez um relato do jogo e publicou em sua página no Facebook (CLIQUE AQUI OU LEIA ABAIXO)

RESUMO DO JOGO

Em sua segunda partida fora de casa no Paulistão A4, o Galo da Comarca foi derrotado pelo Audax por 2-0 na cidade de Osasco e perdeu a invencibilidade no Paulistão A4.

O time titular do XV de Jaú teve duas alterações com Ramon; Guilherme (Emerson), Toninho, Eduardo, Wesllen; Humberto, Wilson (Quintero), Pedro Capivari (Kaká); Juan, Leyton (Alexandre)e Bryan (Vitinho). 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou muito estudado e com poucas chances de gol e muito toque de bola e também sem muitas descidas ao ataque. Aos 9 minutos Wilson tenta chutar, mas foi travado. A partida seguia com muito toque de bola, mas sem grandes chances de ambos os times. A primeira finalização do Galo foi aos 14 minutos com Capivari que arriscou de fora da área. 

O time da casa abriu o marcador aos 18 minutos com Bruno que aproveitou rebote da defesa e na pequena área recebeu, girou e marcou o primeiro do Audax. O Galo tentou responder aos 21 com Humberto que cobrou falta para fora. 

O XV tentava jogadas, mas com erros de passe não conseguia chegar com perigo ao gol do Audax. Sendo assim o time mandante quase aumentou a vantagem aos 33 minutos com Higor que recuperou bola e chutou de fora da área. 

A resposta do Galo veio aos 34 minutos que Wilson arriscou e Arthur defendeu. O Audax voltou a responder um minuto depois com Caíque que recebeu cruzamento e de primeira mandou para fora.

E o Audax chegava: aos 41 minutos Fabrício recebeu pela direita e bateu cruzado para defesa de Ramon. 

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou para a segunda etapa com duas alterações, mas a primeira finalização foi do Audax aos 2 minutos com Caíque que finalizou e Ramon defendeu.

Já o XV respondeu aos 10 minutos com Emerson que cruzou e Eduardo desviou para fora. A chance maior foi aos 13 quando Capivari finalizou forte de dentro da área e Arthur espalmou. Um minuto depois o Audax bateu falta para a defesa de Ramon. 

O cenário se complicou para o Galo com a expulsão de Emerson por reclamação aos 20 minutos. Logo depois, o técnico Tássio fez três alterações na equipe em busca do empate. Mas quem quase marcou o segundo gol foi o Audax com Higor que recebeu cruzamento, mas não alcançou. 

Quase o Galo, mesmo com 10 jogadores, chegou ao empate: Vitinho, aos 36, recebeu bola que sobrou para Alexandre e Arthur defendeu. Aos 40 minutos Kaká subiu, mas cabeceou para fora. 

A equipe da casa sacramentou o placar aos 48 minutos do segundo tempo com Lucas Antônio que converteu pênalti batendo no meio do gol. 

Foto Aline Martins/XV de Jaú

VEJA LINK DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO PAULISTA A-4, ONDE O SÃO-CARLENSE LIDERA

https://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-a4-2024/

FONTE; https://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-a4-2024/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias