Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Pederneiras inaugura central de ambulância nesta quarta-feira

.

11 de Mai 2020 - 19h:10 Créditos: Divulgação
Crédito: .

A Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugura nesta quarta-feira, 13, a Central de Ambulância "Romão Urrea Guerte" a partir das 18h. A solenidade será transmitida ao vivo por Live do facebook oficial da Prefeitura de Pederneiras, seguindo as recomendações de isolamento social no combate à pandemia do Covid-19. Participarão da inauguração o prefeito municipal, Vicente Minguili, e o secretário municipal de Saúde, Dr. Pedro Luis Pereira.

"É uma grande conquista para a Saúde Municipal. Um prédio que foi disponibilizado com a intenção de melhorar a dinâmica e o fluxo da frota de veículos da saúde. Isso vai permitir uma logística maior no atendimento às demandas e agilizar a manutenção e conservação da frota da Secretaria", destaca Pedro Luis.

A Central de Ambulância está localizada onde, antigamente, foi o DETRAN. O local foi reestruturado e tem banheiro, parte administrativa e outras seis salas com arquivo morto, área de manutenção e conservação da frota, além do pátio onde ficam dezenas dos veículos da saúde municipal.

Serviços

A Inauguração da Central de Ambulância "Romão Urrea Guerte" será no dia 13 de maio, quarta-feira, às 18h, com transmissão ao vivo pela Live do Facebook oficial da Prefeitura de Pederneiras.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias