Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Secretaria de Esportes convida para Passeio Ciclístico domingo do Parque do Rio Jahu até reserva ambiental

.

11 de Ago 2021 - 08h:50 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Jaú completa 168 anos neste domingo. A programação de eventos ainda não foi divulgada pela Prefeitura, mas  uma atração já está definida pela Secretaria de Esportes. Trata-se do Passeio Ciclístico a ser realizado no domingo, com concentração a partir das 8h no Parque do Rio Jaú, cujo percurso será inédito, seguindo em direção à reserva ambiental da Fazenda Amadeu Botelho, retornando depois para o ponto de partida.

Jaú teve passeios de bike por muitos anos no mês de agosto, promovido pelo extinto Comércio do Jahu em parceria com Markinhos Bike Sport. A Secretaria de Esportes, portanto, preenche uma lacuna para os praticantes do esporte e lazer. Haverá sorteio de brindes a todos os participantes.

“A Secretaria de Esportes convida toda população jauense para participar do Passeio Ciclístico em comemoração aniversário de 168 anos da nossa cidade”, publicou em rede social. “Para segurança dos participantes, todos os protocolos de segurança serão seguidos.” A Secretaria informa que será obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social. 


A equipe da Secretaria de Esportes esteve reunida na última quarta-feira (4/08) com os grupos de ciclismo da cidade para a divulgação do passeio. “O convite é para você que gosta de curtir a natureza sobre duas rodas. O percurso é leve, em meio a natureza para que todos possam participar juntamente com os grupos de ciclismo da cidade.”

Após a concentração, os participantes sairão com destino à histórica fazenda Amadeu Botelho, passando pelo projeto Curumim, pela sede da fazenda e voltando para o Parque.

A organização do passeio conta com a parceria da Secretaria do Meio Ambiente, da Agricultura, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria da Cultura, Secretaria da Saúde e Polícia Militar, com o apoio da Reserva Ecológica Amadeu Botelho, Torvi Artes e patrocínio da Imobiliária Jaú, Renata Alexandre Terapia Interativa e Ozonioterapia.




widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias