Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

XV em campo para abrir returno e manter sequência de vitórias: 15h, em casa, contra Osvaldo Cruz

.

11 de Set 2021 - 10h:17 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/XV de Jau/Guilherme Petian

Tem XV de Jaú em campo de novo neste sábado. Às 15h, o Galo recebe o Osvaldo Cruz no Estádio Zezinho Magalhães na partida que abre o returno do Campeonato Paulista Sub-23. Mais uma vez jogo com o torcedor tendo de se contentar com a transmissão pelas rádios ou pela TV FPF (link abaixo).

O time jauense é líder do grupo com cinco vitórias seguidas e 15 pontos e pega um adversário que tem apenas quatro pontos e ocupa o quinto lugar, com uma vitória, um empate e uma derrota. O lateral Júlio e o atacante Fleck não retornam para estar partida porque seguem em tratamento médico.

O diretor de futebol do XV, Lucas Brando, entende que o adversário pode complicar para o XV, mesmo não estando bem na competição. "Esperamos um jogo bastante equilibrado e difícil. É uma equipe que não vem de resultados positvos, porém, é forte. Disputou a Série A-3 em parceria com o Barretos e quase subiu. É uma equipe que não podemos subestimar". Segundo ele, apesar da vitória do XV por 2 a 0 no jogo de ida, o jogo em Osvaldo Cruz não foi fácil. "É um adversário que incomoda." O dirigente diz que no segundo turno é normal as equipes que não começaram bem se reforçarem e fazer mudanças em busca de reabilitação.


Neste segundo turno, todos os times do grupo enfrentam-se novamente. Portanto, além do Osvaldo Cruz, o Galo da Comarca encara o Assisense, Santacruzense, Vocem e Grêmio Prudente, com os mandos dos campos alternados. Ao todo, serão três partidas em Jaú.

Segundo Jean Rodrigues, o técnico, a comissão continuará trabalhando da mesma maneira que foi encarado o primeiro turno. “Entendemos que, apesar de termos 15 pontos, o campeonato não é fácil e nossa chave também não. A gente conseguiu uma margem grande, mas isso não muda nossa maneira de pensar, justamente por não termos classificado ainda. Pretendemos manter esse foco para que possamos classificar oficialmente.”

Além disso, Jean espera ver uma equipe que realize construções de jogo, o que foi um pouco complicado e restrito de realizar em jogos fora de casa, devido as condições de alguns campos. “Esperamos ser uma equipe mais ofensiva ao jogar no nosso estádio, com um campo bom, a fim de ter uma equipe que tenha a bola o tempo todo, que coloque mais jogadores na área adversária e crie jogadas”, finaliza Jean.

Após esta partida, o XV de Jaú viaja na próxima quarta-feira (15), para jogar contra o Assisense, equipe cujo Galo venceu por 2×1 em Jaú.


XV de Jaú vs Osvaldo Cruz - LINK DA TV

https://elevensports.com/pt-pt/view/event/ckt0hbvcbavma0gam461986hf



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias