Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

XV evita derrota em casa com gol de pênalti marcado por Luzinel

Jogador entra na segunda etapa e deixa sua marca pela segunda vez no campeonato

11 de Set 2021 - 17h:12 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução - Luzinel festeja o gol de empate

O Osvaldo Cruz interrompeu a sequência de vitórias do XV de Jaú e por pouco não venceu o líder do Campeonato Paulista Sub-23 em pleno Estádio Zezinho Magalhães. O jogo nesta tarde de sábado terminou 1 a 1, com o Galo evitando a derrota graças a um pênalti bem cobrado pelo atacante Luzinel aos 38 minutos da segunda etapa. Com 1 a 1, o XV permanece líder do grupo, com 16 pontos. 


O Osvaldo Cruz marcou primeiro, aos 10 da etapa inicial. Em cruzamento na área, Matheus cabeceia sozinho em direção ao gol e o goleiro Allan não consegue afastar. Gol dos visitantes. O XV não teve uma atuação convincente e só chegou ao empate no fim da partida, sem condições de virar, como fez na rodada anterior. E por pouco não perdeu no lance final, quando o goleiro Allan evitou o segundo gol num chute cara a cara.

Luzinel, autor do gol, deixa sua marca pela segunda vez na competição, mesmo não sendo titular. Hoje, ele entrou na segunda etapa no lugar de Leonardo. Também entraram na partida Fernando no lugar de Luis Dário, e Argolo no lugar de Gil.

Giancarlo recebe pela segunda vez o TROFÉU G7 o dono da bola. Fim de jogo 1 a 1 no Jauzão: melhor em campo pela Rádio Jauense

No fim da partida, o lateral Gustavo Ota analisou o resultado. "A equipe de Osvaldo Cruz veio fechada com o propósito de se defender e acabou anulando algumas chances nossas", comentou, lamentando o fato de o XV não ter conseguido se impor e fazer os gols.

Para Giancarlo, o XV teve "total controle", mas não conseguiu fazer os gols. Foi "complicado" segundo ele, tendo em vista que Osvaldo Cruz está numa posição que precisa ganhar para tentar se classificar, por isso dificultou as ações do Galo em busca da sexta vitória seguida.

PRÓXIMO JOGO - Na próxima rodada, o XV jogará em Assis, contra o Assisense, na quarta-feira. Não terá o jogador Adrian Riquelme, que foi expulso no fim do jogo depois de reclamar com a arbitragem.  




widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias