Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Dois motociclistas morrem em menos de 24 horas em Bauru

Jornal da Cidade de Bauru conta como foram os acidentes que vitimaram duas pessoas, uma delas em plena Nações Unidas

11 de Out 2020 - 19h:40 Créditos: JC Net
Crédito: MalavoltaJr./JCNet

Dois motociclistas morreram em um intervalo de menos de 24 horas, em dois acidentes registrados no trânsito urbano de Bauru. As vítimas são dois jovens de 22 e 28 anos.

Um dos acidentes ocorreu por volta das 17h de sábado (10), na avenida Nações Unidas, na altura do Parque Vitória Régia. Conforme o JC apurou, a vítima, Fernando Augusto Borrasca, 22 anos, estava em uma Honda CBR preta e, por motivos ainda a serem esclarecidos, envolveu-se em um acidente com outra moto, uma Suzuki Z-750 de cor azul, onde estava um casal.

Os dois veículos trafegavam no sentido Geisel-Centro. Após a colisão, a CBR ficou desgovernada, acabou derrubando um poste de sinalização viária, subiu no barranco que separa a avenida da pista marginal e só parou a uma distância aproximada de 100 metros.

Com a violência do impacto, a roda dianteira do veículo chegou a ser arrancada. A vítima morreu no local. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram o socorro ao casal que estava na Suzuki.

Segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente, os dois sofreram apenas ferimentos leves. A Nações Unidas, no sentido Geisel-Centro, ficou totalmente interditada por mais de uma hora nas imediações do Vitória Régia, até a conclusão do trabalho da Polícia Científica. Até as 19h, apenas meia pista havia sido liberada.

OUTRO ACIDENTE

O outro acidente fatal foi registrado por volta das 20h de sexta-feira na quadra 1 da avenida José Affonso Aiello, Zona Sul da cidade. Conforme o JC apurou, a vítima, Carlos Adriano de Copas Oliveira, 28 anos, estava fazendo entregas quando houve a colisão entre sua moto, uma Honda CG 150, e um Ford Ka.

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu poucas horas depois de dar entrada no Pronto-Socorro Central (PSC). A condutora do Ford Ka não se feriu.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias