Menu
Quarta, 05 de maio de 2021

Prefeitos da região são convidados para ouvir especialista sobre sistema integrado de gestão em saúde

Reunião ocorre nesta quinta-feira em Jaú na Rua Sebastião Ribeiro, 501

12 de Jan 2021 - 10h:49 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Prefeitos de Jaú, Barra Bonita, Bariri, Dois Córregos. Ribeirão Bonito, Areiópolis e demais da região estão convidados para conhecer o Sistema Integrado Municipal de Saúde (SIMUS da UMANO). A consultoria será nesta quinta-feira (14/01), às 15h, na rua Sebastião Ribeiro, 501, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região.

Quem busca eficiência, agilidade e segurança na gestão da saúde do município precisa conhecer esse método de controle. A proposta é que a equipe de saúde de cada prefeitura se dedique a atender aos pacientes, delegando ao sistema a parte burocrática de cadastro e interligação com programas oficiais.

A apresentação do projeto modelo de gestão em saúde municipal será feita pelo diretor da Simus, Adalberto Lonco Zianni. Ele se reúne com prefeitos e secretários municipais de Saúde a convite do consultor hospitalar, Geraldo José Gonçalves da Silva, da Sanity Consultoria. Geraldo já fez contatos iniciais com prefeitos da região para falar do sistema de gestão. Agora, as autoridades vão conhecer os detalhes.

Detalhes - No material de divulgação do Sistema Integrado Municipal, a SIMUS da UMANO fala das dezenas de cidades que o utilizam. “Proporcionamos para a realidade da gestão de saúde dos nossos clientes as mais modernas tecnologias do mundo. Tenha em mãos uma das melhores ferramentas de gestão de saúde, trazendo resultados reais e significativos.”

Segundo Geraldo Silva, o UMANO/SIMUS é “integrado” por que reúne tudo num mesmo ambiente, além dos programas oficiais do governo também estão interligados todos os prestadores do município.

Segundo a SIMUS, “a faturação de um prestador no UMANO/SIMUS somente é liberada para pagamento depois de comprovado pelo sistema a efetiva realização do serviço. Isto resulta em economia e eficiência.”

E prossegue: “Toda a responsabilidade de infra-estrutura remota com data-centers e processamento dos dados é da nossa equipe técnica. O UMANO/SIMUS está sete dias na semana, 24 horas no ar e as atualizações são sempre realizadas pelos nossos técnicos de forma rápida e segura.”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias