Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Unoeste oferece 6 bolsas de estudo para Medicina Jaú: saiba quem pode concorrer

As inscrições para as bolsas do Programas Mais Médicos devem ser feitas no site da Unoeste. Já o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 27 de janeiro.

12 de Jan 2022 - 11h:17 Créditos: Assessoria Unoeste
Crédito: “Sou muito grata à universidade por me permitir realizar o sonho de me tornar médica em uma excelente infraestrutura”, pontua Karen (Foto: Arquivo/ Marketing Unoeste)

A universidade permite que as pessoas tenham a vida transformada pelo conhecimento. Aliás, ela também impacta a vida da comunidade onde está inserida. A Faculdade de Medicina da Unoeste, por exemplo, forma médicos humanos e cientes de seu compromisso social, por meio de atividades junto à população desde os primeiros anos de curso. Para quem sonha com a formação nesta área, o campus de Jaú oferece bolsas de estudo integrais e parcial pelo Programa Mais Médicos. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de janeiro, exclusivamente pela internet.

Somente poderá participar do processo seletivo o candidato que comprovar participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das edições a partir de 2016 e que tenha obtido, no mínimo, uma média de 550 pontos. O edital traz todas as especificações como, por exemplo, para o campus jauense podem se inscrever quem reside na cidade ou em sua microrregião.

Karen Valedorio Zola, 25, está no 8º termo de Medicina e é de Igaraçu do Tietê (SP). “Vejo a Medicina como uma grande missão de amor, dedicação e respeito pelas pessoas que cuidamos. Essa vontade de cuidar e amenizar o sofrimento das pessoas foi o que sempre me motivou a não desistir de realizar esse sonho. Ganhar a bolsa de 100% para fazer a graduação na Unoeste representou a realização desse sonho. O dia da minha aprovação foi o mais feliz da minha vida, onde eu tive a certeza de que tudo que fazemos por amor e com dedicação vale a pena, apesar das adversidades que encontramos pelo caminho. Sou muito grata à universidade por me permitir realizar esse sonho com uma excelente infraestrutura, além de poder aprender com ótimos profissionais e com a mais avançada tecnologia”, conclui.

Serviço

As inscrições para as bolsas do Programas Mais Médicos devem ser feitas no site da Unoeste. Já o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 27 de janeiro.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias