Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu recebe mais de 2.800 fraldas

Os itens são destinados aos pacientes carentes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no hospital. Durante todo ano, os voluntários trabalham para buscar doações

12 de Fev 2021 - 09h:07 Créditos: Assessoria SCJ
Crédito: Divulgação

O ano começou com solidariedade para o Corpo de Voluntários da Santa Casa de Jahu. Em janeiro, o grupo recebeu doações de fraldas, enviadas por empresários jauenses. Foram 440 unidades (320 geriátricas e 120 infantis) entregues pelo casal Sônia e José Roberto Pengo, e mais 1.344 fraldas geriátricas custeadas por Orlando Fregolente.

A Construmarques Materiais de Construção é outra parceira que auxilia o trabalho de voluntariado do hospital. Agora, em fevereiro, a empresa doou 1.022 fraldas geriátricas. A entrega foi realizada no dia 2, pelo tesoureiro da Construmarques, Rogério Fabre.

Os itens são destinados aos pacientes carentes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no hospital. Durante todo ano, os voluntários trabalham para buscar doações de empresas e pessoas comprometidas com a missão de atender às necessidades diárias de setores da Santa Casa.

“A solidariedade realça o que de mais humano existe nas realizações sociais”, resumiu a Presidente do Corpo de Voluntários, Terezinha Carvalho Piva Almeida Leite

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias