Menu
Quinta, 25 de fevereiro de 2021

Mortes por covid voltam a aumentar em Jaú após 2 dias de’trégua’

Cemitério de Jahu prevê cinco sepultamentos no período da tarde por causa do coronavírus

12 de Fev 2021 - 11h:08 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução Internet

A trégua de dois dias com duas mortes por covid em dois dias, sendo que o dia 10 não teve nenhum registro, esta sexta-feira dá sinais de que os números voltarão ao patamar do início de fevereiro e fim de janeiro. O Cemitério Municipal de Jahu tem cinco sepultamentos no período da tarde de pessoas que morreram por causa do coronavírus.

A informação de que a pessoa morreu de covid ou ainda é considerada suspeita fica claro quando o cemitério informa que o sepultamento será “direto”. É este o caso de hoje: cinco pessoas na faixa etária de 50 a 80 anos estão nessa classificação.

A cidadã mais nova é Elisabete Aparecida Picco, de 50 anos de idade. José Carlos Mageste tinha 55 anos. E ainda José Clarindo Soares Ferreira de 65 anos, Mauricio Benedicto Barbosa de 64 anos e Neide Aparecida de Oliveira de 80 anos.

Na quinta-feira foram dois óbitos oficiais por covid, mas ocorridos do início da noite até a madrugada não entraram no informe da Prefeitura. Deve ser o caso de Vradir da Cruz, de 58 anos de idade, Osvaldo dos Reis, de 89 anos, Antonio Carlos Armendro, 64 anos...  todos já sepultados

Alguns dos óbitos das últimas horas

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias