Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Copa América: Rival do Brasil na estreia, Venezuela tem 12 casos de COVID-19 confirmados

A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do ESPN App.

12 de Jun 2021 - 14h:57 Créditos: ESPN BRASIL
Crédito: CBF NEWS

A um dia de estrear na Copa América contra o Brasil, a seleção da Venezuela teve 12 casos de COVID-19 confirmados em seu elenco, entre jogadores e integrantes da comissão técnica.

A informação inicial havia surgido ainda na sexta-feira, quando o site Metrópoles noticiou que cinco jogadores venezuelanos haviam testado positivo.

Na manhã deste sábado, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou oficialmente que são 12 membros da delegação infectados.


"Secretaria de Saúde do Distrito Federal informa que, na noite de sexta-feira (11), foi notificada pela Conmebol, de que 12 membros da delegação da seleção de futebol da Venezuela, incluindo jogadores e comissão técnica, testaram positivo para Covid -19. Todos estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e seguem monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), da Secretaria de Saúde", disse em comunicado oficial.

Também na sexta, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, e retirou o limite de cinco substituições por coronavírus na lista de convocados.

A Venezuela estreia na Copa América no domingo, às 18 horas (de Brasília), contra a Seleção Brasileira. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do ESPN App.

LINK ORIGINAL DA ESPN. CLIQUE AQUI


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias