Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

Ivan Cassaro é o primeiro candidato a prefeito a ter registro deferido pelo Tribunal Eleitoral

Demais candidaturas aparecem no site como aguardando julgamento

12 de Out 2020 - 22h:50 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução

Dos sete candidatos a prefeito de Jaú na eleição de 15 de novembro, o primeiro a aparecer com a candidatura deferida (aprovada) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo é Ivan Cassaro (PSD), da coligação Jaú Vencerá. O registro pode ser averiguado no portal do tribunal no qual aparecem os registros e a situação de cada candidato (DivulgaCand).

A coordenação da campanha de Cassaro aproveitou a oportunidade para ganhar as redes sociais com essa decisão. Arte diz que está “tudo ok” e que “Agora não tem mais volta”.

As postagens  ocorrem ao mesmo tempo em a juíza eleitoral de Jaú (63ª Zona), Betiza Marques Soria Prado, decidiu favorável a Cassaro no processo em que a coligação do também candidato Dr. Paulo de Tarso pede a impugnação do concorrente do PSD. A decisão dela foi tomada na sexta-feira, dia 9. No entendimento da juíza, Ivan Cassaro está com a situação em ordem perante a justiça eleitoral. Mesmo entendimento tem o Ministério Público.

Advogado da coligação que fez o pedido de impugnação disse ao portal HORAH NOTICIAS que vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral de SP. Alexandre Bissoli sustenta a inegibilidade de Cassaro. Ele alega que a juíza “não apreciou as teses apresentadas no processo”.


CABO MARCELO CLEIN (Jaburu)

– PRTB, nº 28

DR. PAULO DE TARSO

– PSL, nº 17 – coligação Ordem e Progresso

EDUARDO ROMÃO

– Cidadania, nº 23 – coligação Jaú de Novo Em Boas Mãos

GIULIANO GRISO

– MDB, nº 15 – coligação A Vez do Povo

IVAN CASSARO

– PSD, nº 55 – coligação JAÚ VENCERÁ

PROFª CRIS BANHOL

– PSTU, nº 16

PROFº LAURO

– Psol, nº 50


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias