Menu
Sábado, 24 de outubro de 2020

Professor em Barra/Igaraçu lança livro de crônicas ‘Revivendo um Amor’

Os exemplares são vendidos diretamente pelo autor

12 de Out 2020 - 16h:12 Créditos: Divulgação
Crédito: .

Uma história assustadora, uma borboleta ruiva, a amizade entre uma mulher é uma caveira, as marcas do primeiro amor e o sabor da conquista! Esses e outros temas são os assuntos das crônicas de "Revivendo um amor- crônicas", quarto livro de Alex Maktub, publicado pela Autografia Editora.

Alex Maktub é professor em quatro escolas, ente Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, e vê no ensino uma grande oportunidade de proporcionar a leitura e escrita como incentivo de mudança social.

Autor dos romances Eloana Gabriela, Reflexões d'alma e Memórias de EX-tudante, em 2016 começou a escrever crônicas para o jornal O Mirante, de Igaraçu do Tietê. Decidiu então, selecionar 50 para compor o livro.

Os exemplares são vendidos diretamente pelo autor, pois por causa da pandemia do coronavírus não foi possível realizar uma solenidade de  lançamento.

“Desde 2012 trabalhando na educação, tenho lecionado e ministrado palestras focando no desenvolvimento e no incentivo da leitura e escrita como meio de transformação social.. Vejo na leitura a possibilidade de mudar o mundo, pois, LER é SER”, diz o escritor.

Cada exemplar sai por $40.

Contato Facebook/Instagram: Alex Maktub

WhatsApp 14- 996261744


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias