Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Reforços Thales e Mariano trazem dois acessos cada um no currículo

.

12 de Nov 2020 - 15h:24 Créditos: Paulo Cesar Grange
Crédito: Paulo Cesar Grange


O centroavante Thales conquistou dois acessos pelo coimbra, em Minas saindo da terceira divisão e colocando o clube na principal divisão do futebol mineiro, nos anos de 2018 e 2019, sempre eleito como destaque das finais. No início do ano estava na Áustria, mas por conta da pandemia na Europa voltou para o Brasil e veio para o XV de Jaú. No fim de março a pandemia o prejudicou de novo, com a parada dos treinos.

Ele foi para casa e na retomada dos treinos treinava em Franca, quando recebeu proposta para defender o XV. Ele chegou antes mesmo da estreia do Galo, mas por conta de uma documentação que teria de vir do exterior, ele ficou só treinando. Por conta disso está ansioso por jogar e voltar a fazer gols.  “Chego agora para somar com o grupo e mudar essa maré de não conseguir vencer alguns jogos. Então vamos pra Bebedouro focados no jogo para ganhar três pontos.”

THALES LIMA SILVA MARTINS

THALES

Data nasc: 13/01/1997

Local: Praia Grande

Último Clube: Coimbra (MG)

Peso/altura: 83 kg / 1,83


O volante  Mariano chega ao XV embalado pelo acesso conquistado pelo São Bernardo ao passar pelo Comercial na semifinal. O time do ABC vai disputar a Série A2 do ano que vem. “Estava no São Bernardo, onde conseguimos o acesso e recebi a proposta do XV. Chego com muita vontade de jogar e conseguir mais um acesso.”

O jogador está há dois anos no São Bernardo e vem para o XV por empréstimo. Por esse clube também chegou a ser vice-campeão da Copa Paulista. Já jogou também no Serra e no Rio Branco do Espirito Santo. “Saio mais para o jogo, sou segundo volante e gosto de chegar na área para bater no gol”, comentou. Ele diz que com muito trabalho vai dar para reverter a situação e colocar o XV no caminho da segunda fase e do acesso.

MARIANO MATHEUS SILVA BATISTA

MARIANO

Data nasc: 29/09/1998

Local: Vitória-ES

Último Clube: São Bernardo

Peso/altura:  80kg / 1,87

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias