Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

XV inscreve 2 reforços na semana e Thales e Mariano viajam para Bebedouro

.

12 de Nov 2020 - 15h:21 Créditos: Paulo Cesar Grange
Crédito: PC Grange


O XV de Jaú inscreveu dois reforços nesta semana depois da derrota para a Francana e já os relacionou para o jogo desta sexta-feira, à 15h, em Bebedouro. O centroavante Thales e o volante Mariano integram o grupo do técnico Júnior Paulista em busca da vitória para melhorar a classificação no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O XV é terceiro colocado no grupo 3 com nove pontos, contra 10 do São-Carlense, concorrente direto na briga pela segunda vaga à próxima fase. A Francana, com 17, já está nas oitavas. Além de Inter de Bebedouro nesta sexta, o XV terá mais um jogo na primeira fase: quarta-feira, dia, 18, em casa, diante do Grêmio São-Carlense.

Para o jogo contra a Inter o treinador não terá o atacante Pedro Lopes, que estreou diante da Francana e sofreu uma contratura muscular na perna direita. Avaliado pelo médico ficou fora para fazer tratamento. Por outro lado o lateral-esquerdo Praxedes volta ao time após cumprir suspensão.

O técnico Júnior Paulista relacionou para esse jogo os goleiros Thiago Igor e Rodrigo, e ainda Alessandro, Guilherme Café, Thawan, Mariano,  Praxedes, Fleck, Cafu, Thales, Júnior Palmares, Batalla, Carabali, Caxambu, Molina, Vinicius, Jhonny e Luzinel.

VEJA O PERFIL DOS ATLETAS

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias