Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Jaú registra mais cinco óbitos por covid e coloca seis na lista de suspeitos

Jaumais descobriu três das vítimas recentes e em nome delas homenageia a todas as demais

13 de Fev 2021 - 22h:55 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

No dia em que a Prefeitura de Jahu confirmou que a cidade já tem o vírus mutante do coronavírus de Manaus mais cinco pessoas morreram vítima da doença. São 75 somente em 13 dias de fevereiro, bem acima dos 56 casos de janeiro e dos 96 óbitos de todo o ano passado.

No informe da Prefeitura estão mais seis mortes contabilizadas como suspeitas, ou seja, espera pelo resultado do teste para definir se foi de covid ou não.

Os casos suspeitos de covid subiram para 439. Os confirmados não foram atualizados hoje.

Dentre as vítimas o Jaumais observou algumas homenagens feitas por amigos e familiares e mostramos três vítimas recentes da covid. Uma delas morreu na noite de sábado, William Raimundo, de 30 anos. Teve ainda Patrícia Lopes, também de 30 anos. E Edinir Humberto. A Prefeitura e nem a Santa Casa de Jahu informam detalhes dos falecimentos.

A respeito do jovem William, a noiva Francine Ormelese fez uma homenagem em sua rede social:

"Escrevo essa publicac?a?o com la?grimas nos olhos! A gente tentou , tentou e tentou, mas esse covid tirou todos os nossos planos ! Na?o tem problema que na?o casamos , na?o tem problema que na?o tivemos a nossa menininha, o que importa e? que nos amamos muito nesses 11 anos juntos ! Você sempre foi e sempre sera? o amor da minha vida ! Eu jamais vou te esquecer ! Eu sei que você fez de tudo pra ficar com a gente, mas Deus na?o quis assim. Algum propo?sito ele teve ! Vai em paz meu amor , que o nosso senhor Jesus Cristo te receba de brac?os abertos ! Eu te amo muito "


LEIA SOBRE O VÍRUS MUTANTE EM JAÚ

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias