Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Luis Fabiano passa pelo Jauzão e veste a camisa do XV em ação para divulgar patrocinador

.

13 de Abr 2021 - 16h:58 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Osvaldo, da empresa patrocinadora, Luís Fabiano e Rodrigo Paulino

Fez sucesso a passagem do atacante quase aposentado Luis Fabiano ao Estádio Zezinho Magalhães nesta terça-feira. De passagem pelo clube, ele vestiu a camisa do XV de Jaú - tanto a retrô em homenagem ao ex-goleiro Marolla, como a camisa da temporada 2021. Nesta, um dos patrocinadores é de empresa da qual o jogador é sócio.

A ação da passagem do ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira foi aproveitada pelo departamento de marketing do XV, que ganhou espaço até mesmo no portal da Globo.


Aos 40 anos de idade, Fabuloso ainda não confirmou oficialmente a aposentadoria, mas não está mais jogando futebol. As imagens dele com a camisa do XV circularam nas redes sociais causando repercussão entre os torcedores.

Ele é um dos investidores da Protege Auto, que vai ter a marca estampada nas costas da camisa do XV na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - ainda sem data para começar.  

O portal G1 brincou com a situação sobre comentários de que seria um reforço? Mesmo que tivesse interesse na contratação de Luis Fabiano, o XV de Jaú esbararia no regulamento da quarta divisão do Paulista, competição que disputa atualmente. O torneio permite, atualmente, apenas a inscrição de jogadores até 23 anos de idade.

VEJA REPORTAGEM DO G1. CLIQUE AQUI



Reporter Rogério Barricheli com o filho e o jogador Luís Fabiano
widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias