Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Pessoas de 67 anos vão ser vacinadas de quarta a sábado no ginásio de esportes

Local também vai aplicar a segunda dose conforme data de agendamento na carteira

13 de Abr 2021 - 19h:09 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Não precisa madrugar e ir para a fila nesta quarta-feira em busca da vacina contra covid. É o primeiro dia de vacinação para as pessoas de 67 anos, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Serão quatro dias de vacinação no local,  por isso não precisa correr logo cedo e passar horas da fila. Deixa para ir depois, com calma.

A Prefeitura de Jahu divulgou a programação de vacinas nesta semana com destaque para o início do grupo de 67 anos. Essas pessoas vão se vacinar pelo sistema drive-thru no ginásio da Avenida Dr. Quinzinho - até sábado, sendo este dia até as 12h

O mesmo local vai utilizado para aplicar a segunda doses dos idosos, conforme agendado na carteira de vacinação. Tem muita gente perdendo a data de vacinação da segunda dose, correndo  risco de não obter a imunidade ideal. Quem perdeu o prazo deve procurar os postos de vacinação.


MAIS POSTOS SEXTA E SÁBADO


Além do ginásio Flávio de Mello, a Prefeitura vai manter mais dois postos de vacinação sexta-feira (8h às 17h) e sábado (8h às 12h) para aplicar as segundas doses: Caiçara Clube de Jaú e Jahu Clube.

Também é possível se vacinar nas unidades básicas de saúde para quem não tem carro para ir aos postos móveis. As doses são limitadas, mas elas estão à disposição, segundo informações da Secretaria da Saúde.


INFLUENZA

A vacina contra a gripe é aplicada nas unidades de saúde (postinhos) a semana toda, a partir ds 8h, para os grupos prioritários - nesta semana são as crianças de até 6 anos de idade, mulheres grávidas e aquelas que tiveram filhos recentemente.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias