Menu
Quinta, 28 de março de 2024

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE VAI COMEÇAR PARA PESSOAL DE SEGURANÇA, PRESOS E CAMINHONEIROS

.

13 de Mai 2022 - 10h:22 Créditos: SECOM
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que terá início na próxima segunda-feira (16) a vacinação contra a gripe de forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários e população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

Este será o último grupo prioritário a ter a vacinação iniciada, seguindo o calendário divulgado pelo Governo do Estado.

A vacinação contra a gripe ocorre em todas as unidades de saúde do Município. Para receber a dose basta apresentar documento de identificação, carteirinha de vacinação e documento que comprove o pertencimento a algum dos grupos prioritários.

Já podem ser vacinados contra a gripe:

– Idosos acima de 60 anos;

– Trabalhadores da saúde;

– Crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias;

– Gestantes e puérperas;

– Indígenas, professores, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades; e

– Forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários e população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias